Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 4 .

  Conversamos por horas, até Ash, acabar com a minha felicidade e me obrigar a ir embora. Chegando em casa, só coloquei meu pijama e fui dormir. Estava cansada demais. Acordei meio assustada, olhei no relógio. 5:30 — ainda faltava duas horas para a escola. Suspirei aliviada. Não queria perder o MEU primeiro dia de aula.   Fui tomar banho, assim cedo mesmo. Não demorei. Me enrolei na toalha e caminhei tremendo até o meu quarto.  E coloquei o meu guarda-roupas de cabeça pra baixo, não havia nada de legal pra mim usar. Peguei a minha calça jeans mais nova, uma blusa vermelha regata, e uma camisa xadrez preta. Desci as escadas, e encontrei meu pai sentado no sofá lendo o jornal — como sempre.
Eu: Bom dia
Paul: Bom dia filha! — ele me olhou sorrindo
Eu: como tá?
Paul: Bem — voltou a ler o jornal. — tá ansiosa ? — ele me encarou enquanto eu roía as unhas, que eu deixara crescer
Eu: Um pouco — sorri
Paul: É sempre assim né?, ficam nervosos atoa... Adolescentes — ele revirou os olhos
Eu: É sempre assim né?, nem sempre entende o nosso nevorsismo... Adultos — ri e me levantei, e fui até a cozinha, abri o armário novo, e peguei uma caixa de cereais, coloquei na mesa, depois fui até a geladeira e peguei o leite, coloquei tudo dentro de uma tigela, e depois peguei uma colher. Fui de volta a sala, comendo.
   Não puxei assunto ou zombei do pijama dele como de costume, eu estava nervosa demais. Apenas, continuei a roer as minha unhas, — o que me levaria a me arrepender depois.
  Olhei no relógio, já era 7 horas. Deixei a tigela na cozinha, e subi pro meu quarto, calcei os meus tênis, e fiz a maquiagem, Era difícil eu me maquiar, mais nesse caso era preciso. Não fiz nada muito "cheguei" , só base, pó, blush, é lápis de olho.
  Me olhei mais uma vez no espelho, penteei o cabelo, e prendi a franja pra trás.
  Depois desci mais uma vez. Ash já estava pronta, peguei a minha mochila, e esperei Miley me chamar, para irmos juntas, alguns minutos depois a campainha tocou.
Eu: Tchau pai — dei um beijo na bochecha dele
Paul: Tchau querida, e boa sorte — ele deu um daqueles sorrisos de pai que acalma a gente.
Ash: Tchau, Selly — ela me deu um mega-abraço, e um beijo no rosto.
Eu: Tchau. — sorri de lado. E corri até o portão .
Miley: oi amor — ela me deu um abraço rápido.
Eu: oi — depois fomos caminhando para a escola, não era longe, era até "perto". A escola era bem grande, tinha um gramado na frente, 3 prédios, alinhados, um do lado do outro. Eram grandes com bastante janelas.
  Miley conhecia a escola toda, todo mundo a comprimentava, e me dava "oi", e até perguntavam o meu nome.
Miley: Vem, a diretoria é ali — ela apontou pro terceiro e último prédio. Me arrastou, até lá. Subimos 2 andares. E paramos em uma porta branca, fechada, e com uma placa em letras douradas escrito "DIRETORIA". Miley bateu três vezes na porta, até alguém gritar "entra"
Miley: oi Srª Walter
Srª Walter: olá Miley — sorriu
Miley: Então, essa é Selena, aluna nova — ela me empurrou pra frente
Srª Walter: Olá Gomez, eu conversei com o seu pai no telefone! — pausou. Aqui está tudo o que precisa — ela tirou debaixo da mesa, alguns livros, uma chave, e alguns papéis, com mapas, e horários.
Eu: Obrigada
Srª Walter: Magina querida!
Miley: Ok, obrigada e tenha um bom-dia, Srª. — ela acenou e me puxou mais uma vez pra fora, depois voltamos ao campo.
E entramos correndo — não sei o porquê — no prédio 2. Ela deu uma olhada nos meu horários.
Miley: Hm... A maioria das suas aulas é comigo. — Ela sorriu — Oh, Leig está ali, vem — dessa vez ela não me puxou, só andou normalmente.
 Leig estava logo a frente, sentada lendo alguma coisa e comentando com uma amiga. Não percebeu quando chegamos a sua frente.
Miley: Leig ? — Mi, estalou os dedos impaciente.
Leig: oi Miley — ela sorriu, e a abraçou.
Miley: Tenho uma pessoa pra te apresentar, ou melhor, te mostrar — ela sorriu, e me chamou, eu estava a trás dela, e caminhei o mais normal possível até o lado de Miley. Leig estava, tão, tão.... Tão igual.

2 comentários:

  1. Comentando denovo ..
    Fofa,você ganhou selinho!Amo tua História <3

    http://holditagainstme13.blogspot.com/2011/04/selinho-o.html

    Bjos'

    ResponderExcluir