segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capitulo 2 .

  Demorou um pouco até chegarmos.   O ruim de Los Angeles é isso: tudo é longe... Chegamos uns 40 minutos depois. O Táxi amarelo, parou em frente a uma casa branca com um jardim na frente.
Ash: É aqui ?
Pai: nossa, parecia menor no site.  — É, meu pai comprara a casa em um daqueles sites, que passa na televisão toda hora, de classificados.
  Meu pai pagou o táxisista mal-humorado, e entramos, com as 1.000 malas, atravessamos um pequeno corredor, até chegar nos 3 degraus da mini-escadas, que dava acesso a porta de entrada. A casa não era nenhuma mansão, era bonitinha acolhedora, e até aconchegante. A sala, era grande, a cozinha no cômodo seguinte, um pouco menor, com uma pia enorme já instalada. Subimos os degraus das escadas, deixando as malas espalhadas pela sala. O primeiro quarto era médio, com um micro-banheiro.
Paul: esse é meu! — disse levantando a mão
Eu: ah nem pensar, é meu — abaixei a mão dele
Paul:  mais você nem viu os outros quartos ainda! — retrucou
Eu: mais... mais eu me apaixonei a primeira vista por ele, foi feito pra mim — coloquei as mãos no coração, fingindo um drama
Paul: Ímpar ou par ?
Ash: Ai, parem de serem crianças! — Apesar de Ashley ter apenas 20 anos sempre fora mais responsável, meu pai e eu, sempre formos mais da bagunça, enquanto ela e minha mãe, ficavam sem voz todos os dias obrigando a mim e meu pai a arrumar o quarto, lavar a louça, ou até mesmo colocar o lixo pra fora.
Paul: Par — disse rápido
Eu: ímpar — disse antes de ele sequer terminar a frase
  Colocamos a mão em forma de punhos e abrimos ao mesmo tempo. Coloquei o número 3, e ele também. Ah droga!
Paul: Aaah, viu, é meu — só faltava ele mostrar a língua, pra tornar aquela frase mais infantil
  Ash mais uma vez revirou os olhos e saiu do quarto, eu fui atrás.
  Ashley, escolheu um quarto maior que o do meu pai, eu fiquei com o último do mesmo tamanho que o dela, só que com a janela maior.
  Depois disso, andamos até uma lanchonete por perto, e comemos um sanduiche. Depois passamos o dia, procurando móveis, e decorações. Foi divertido, meu pai com o seu horrivel "bom-gosto", sempre discordava das coisas que Ash escolhia.
  8 horas depois voltamos pra casa. Compramos também material escolar, tanto pra mim, que fazia o último ano na escola, quanto pra Ash, que iria começar a estudar na Universidade Sword and Cross, semana que vem.
  Já era 9 horas da noite e eu estava absolutamente exausta. Chegando em casa, fui para o meu novo quarto, e me deitei em um colchão velho que me pai trouxe na viagem. Afinal, os movéis não haviam chegado.
  Tentei imaginar minha vida nova. É tentei, eu não sabia muito bem em que pensar, então pensei na escola nova, se encontraria alguém legal, ou alguém conhecido meu. Perguntava-me se algum dos meus antigos amigos ainda se lembravam de mim, ou se eles se quer pensavam em mim como eu pensava neles. Tentei imaginar como Miley estava. Eu e ela brigavámos muito, mais no mesmo dia fazíamos as pazes, ela não tinha muita tolerância. E Leig, a mais calma, e a mais fofa, sempre ali no que der e vier. Joe, o mais irritante e palhaço. Nick, apesar de todos dizerem que ele era incrivelmente chato e irritante; eu não achava, ele sempre fora legal comigo, posso até dizer meu melhor amigo, desde os 10 anos, quando começamos a estudar juntos.
 Claro que havia outros, e outros. — bocejei — E se algum deles me ver na rua, eles me reconheceriam ?. Ash me disse um dia desses, enquanto folheava um álbum velho, que eu não mudara absolutamente nada — bocejei de novo —, me encolhi no colchão, e coloquei o lençol fino até o pescoço, e depois, não me lembro... Só sei que dormi.

3 comentários:

  1. Ah, perfeito amoor xD
    Ih, alguém vai lembrar da Selena? (#MISTÉRIO
    Hehe' que isso, eu também fiquei super feliz de te ver me seguindo :)
    E vai ser Jashley ~olhinhos brilhando~
    Posta rápido, ok?
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Own' que perfeito, amei *-*
    Posta logo flor.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Taa perfeito **
    posta logo meu amoor
    beijooos :)

    ResponderExcluir