Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 6 .

Até que eu ouvi alguém correndo na minha direção, me virei, e logo em seguida eu caí, alguém me empurrara. Não doeu...
XxX: Ah, desculpas é que eu estava com pressa e não te vi... —  falava ofegante. Eu me levantei, e senti a porta atrás de mim se abrir, certamente Leigh.
 Olhei pro garoto a minha frente. Lindo, branquinho, com o cabelo castanho — puxado pro claro — enrolado. Eu parecia o conhecer de algum lugar, procurei em algum lugar na minha cabeça, aquele rosto.
 Ele me encarava, também tentando se lembrar.
Leigh: Iaí Nick ? — Ela sorriu, e ele a abraçou. — Se lembra de Selena ? — Ela se desfez do abraço e me olhou.
 Meu Deus, Nick!. Como, por um segundo eu pude me esquecer daquele sorriso ?. Eu o encarei com o maior sorriso do mundo, e ele pareceu se lembrar. Afinal foram só 3 anos!
Nick: Selena!. Como você cresceu! — ele riu. E me puxou pra um abraço, eu retribui, continuava  mesmo, claro com um pouco mais de músculos, mais era o mesmo brincalhão de sempre.
Eu: Que saudades — sorri ainda em seus braços.
Leigh: Gente acho melhor, nós irmos, vamos perder a primeira aula — separei o abraço.
 Ela sorriu pra mim, e eu sorri pra ele.
Eu: vamos, Leigh ?
Leigh: Vamos — me puxou
Eu: Tchau Nick! — sibilei pra ele, enquanto caminhava de costas, pelo corredor.

  Leigh bateu na porta, e uma mulher de cabelo ruivo curto e óculos, abriu a porta.
Pofª: Atrasada Meester!.
Leigh: Desculpa, é que tive que levar a aluna nova até a diretória — mentiu
Profª: Ah claro... — ela me olhou e sorriu. Abriu a porta por inteiro, nós entramos. A classe me olhou, todos, com os olhos interessados, alguns cochichavam, outros me olhavam sem disfarçar.... A professora se sentou, e me chamou. Leigh foi pro seu lugar — Nome ?
Eu: Selena.... Gomez
Profª: Hm...., Ok, pode escolher um lugar pra você — ela escrevia em um caderno — Sou a professora de Física — piscou.
 Sorri, e me sentei do lado de Leigh
Profª:  Livro, Página 158 .
 Peguei o livro de Física, e abri na página.


 A aula, passou normal, a professora era bem divertida, e até fez a Física parecer legal.
 Pena que a próxima aula, também era dela, então não deu pra mim, encontrar com Miley, tivemos que ficar na classe;
 Continuamos a fazer os execicios.
Leigh: Ah, não tô com a mínima vontade de fazer lição — Ela, apoiou a cabeça no meu ombro.
Eu: Também não — ri, olhei no relógio — Que horas acaba, essa aula ?
Leigh: 8:30
Eu: Ah, só mais 10 minutos
Leigh: Ah, vai dar tempo de enrolar, até a aula acabar.
 Ela continuou deitada no meu ombro, eu terminei a última pergunta, e também não fiz nada.

Nick, continuava lindo com sempre. Tentava imaginar Joe...
 O sinal (Sino) bateu, fazendo Leigh, pular, e jogar todo o material dentro da mochila. Fiz o mesmo.
 Ela, pegou a minha mão, e fomos ao encontro de Miley. Que já estava encostada, na porta esperando a gente.

3 comentários:

  1. Segue pra mim *.*
    zanessa-ficts.blogspot.com
    E posta logo, tá muito perfeito '-'
    # kiss

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito !
    Posta logo!
    Amr , voc ganhou um selinho *-*

    http://fics-niley.blogspot.com/2011/06/premiacao.html

    Parabéns !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. http://fics-nelena.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    Mais selinho !
    Beijinhos '

    ResponderExcluir